Vereador Onevanzinho apresenta Moção de repúdio contra concessionária de energia

13/04/2022

logo da energisa na parede O vereador naviraeinse Onevan Batista do Amaral (Onevanzinho-Podemos), recentemente endereçou uma Moção de Repúdio com assinatura dos demais vereadores da Câmara Municipal de Naviraí à Energisa MS - Distribuidora de Energia S/A, com cópia para ao Governador Reinaldo Azambuja, Deputada Estadual Mara Elisa Navacchi Caseiro, ANEEL Agência Nacional de Energia Elétrica, expressando veementemente repúdio em razão do descaso que a concessionária de energia elétrica Energisa S/A, tem dispensado aos consumidores que necessitam de alguma forma de atendimento presencial, junto a referida concessionária. 

 

 

O vereador Onevanzinho justifica que mesmo após terem sido cessadas, em grande maioria, as medidas preventivas de combate à COVID-19, como o distanciamento social e a utilização de máscaras, ainda assim, a referida concessionária vem adotando medidas como a permissão da entrada de apenas três consumidores por vez, fazendo assim, com que, as demais pessoas que necessitem de atendimento, e que poderiam utilizar-se da estrutura interna do local de atendimento, como cadeiras, ar condicionado e proteção contra as intempéries, fiquem sujeitas e expostas do lado de fora a todo tipo de situação, sem nenhuma forma de comodidade que poderia amenizar a angústia dos que aguardam por atendimento. 

O vereador Onevan e os vereadores que acompanharam em sua Moção de Repúdio, ressalta que o índice de vacinação no Estado superou a marca de 80%, dessa forma a eliminação das restrições impostas pela concessionária em seu atendimento, não colocaria em risco seus colaboradores e nem mesmo os consumidores que ali se encontram, não havendo motivo para que as mesmas sejam mantidas. 

  • “Trata-se evidentemente de descaso com a sociedade e pouca preocupação em solucionar um real problema enfrentado pelos seus consumidores. Fica aqui a minha indignação e acredito que também seja o clamor da população, e que tal situação serva como instrumento de cobrança na melhoria da prestação de tal serviço. Proporcionando assim, um atendimento mais digno a todos que ali se encontrem”. Comentou Onevanzinho.

logo da energisa na parede O vereador naviraeinse Onevan Batista do Amaral (Onevanzinho-Podemos), recentemente endereçou uma Moção de Repúdio com assinatura dos demais vereadores da Câmara Municipal de Naviraí à Energisa MS - Distribuidora de Energia S/A, com cópia para ao Governador Reinaldo Azambuja, Deputada Estadual Mara Elisa Navacchi Caseiro, ANEEL Agência Nacional de Energia Elétrica, expressando veementemente repúdio em razão do descaso que a concessionária de energia elétrica Energisa S/A, tem dispensado aos consumidores que necessitam de alguma forma de atendimento presencial, junto a referida concessionária. 

 

 

O vereador Onevanzinho justifica que mesmo após terem sido cessadas, em grande maioria, as medidas preventivas de combate à COVID-19, como o distanciamento social e a utilização de máscaras, ainda assim, a referida concessionária vem adotando medidas como a permissão da entrada de apenas três consumidores por vez, fazendo assim, com que, as demais pessoas que necessitem de atendimento, e que poderiam utilizar-se da estrutura interna do local de atendimento, como cadeiras, ar condicionado e proteção contra as intempéries, fiquem sujeitas e expostas do lado de fora a todo tipo de situação, sem nenhuma forma de comodidade que poderia amenizar a angústia dos que aguardam por atendimento. 

O vereador Onevan e os vereadores que acompanharam em sua Moção de Repúdio, ressalta que o índice de vacinação no Estado superou a marca de 80%, dessa forma a eliminação das restrições impostas pela concessionária em seu atendimento, não colocaria em risco seus colaboradores e nem mesmo os consumidores que ali se encontram, não havendo motivo para que as mesmas sejam mantidas. 

  • “Trata-se evidentemente de descaso com a sociedade e pouca preocupação em solucionar um real problema enfrentado pelos seus consumidores. Fica aqui a minha indignação e acredito que também seja o clamor da população, e que tal situação serva como instrumento de cobrança na melhoria da prestação de tal serviço. Proporcionando assim, um atendimento mais digno a todos que ali se encontrem”. Comentou Onevanzinho.